Amador: Veteranos do Guarani vencem de virada e mantêm liderança no campeonato regional de Ibitinga

Compartilhe esta notícia:

Equipe demonstra garra e determinação em partida disputada neste domingo.

No último domingo, dia 24 de março, a equipe de Veteranos do Guarani entrou em campo em Ibitinga para mais um desafio pelo campeonato regional. Em uma partida emocionante, os veteranos do Guarani enfrentaram o time da Usina Marquesi, conquistando uma vitória importante.

O resultado da partida foi uma vitória convincente da equipe do Guarani, que venceu por 4 a 1. Os gols foram marcados por Sandro, que balançou as redes duas vezes, Octávio e Junai, cada um contribuindo com um gol para a vitória da equipe.

O destaque da partida foi a virada impressionante conquistada pelos veteranos do Guarani, que demonstraram garra e determinação em campo. Com esse resultado, a equipe mantém sua posição na liderança do campeonato regional de Ibitinga, demonstrando um excelente desempenho ao longo da competição.

A vitória é resultado do trabalho árduo e dedicação dos jogadores e da comissão técnica, que continuam a representar com orgulho as cores e a tradição do Guarani no futebol amador da região. A torcida pode esperar mais grandes conquistas dessa equipe determinada e comprometida com o sucesso.

Compartilhe esta notícia: